Loja faz sucesso com delivery de queijos artesanais para o país todo - Emporiopernambucano

Últimas Postagens

Loja faz sucesso com delivery de queijos artesanais para o país todo


Quem é apaixonado por queijos sabe como é gostoso provar alguma espécie diferente dessa iguaria à base de leite. O que pouca gente imagina é que já existe até um serviço de delivery de queijos artesanais aqui mesmo no Brasil. Se trata da A Queijaria, uma loja online especializada em queijos artesanais 100% brasileiros.

A ideia começou a ser desenvolvida em 2007 e Fernando Oliveira, um de seus fundadores, afirma que a equipe conhece cada um dos mais de 50 produtores pessoalmente. Ao todo, a loja oferece mais de 180 tipos de queijos, vindos de 10 estados diferentes. No site, é possível escolher entre queijos de leite de vaca, cabra, búfala ou ovelha, todos de alta qualidade. O negócio também possui uma loja física, localizada na Vila Madalena, em São Paulo.

O projeto ajuda a fomentar o desenvolvimento de pequenos produtores do país, já que o foco são queijos realmente artesanais. Assim, A Queijaria consegue alinhar um projeto de cunho social ao gosto pela alta gastronomia, com todo o sabor local. É de dar água na boca! 


Fonte: site hypeness - inovação e criatividade para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Emporiopernambucano Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.